Sobre

logo_white png

Two Places at Once é uma banda original do Rio de Janeiro, criada em 2013 por Renan Rocha (voz e guitarra), Rodrigo Soares (guitarra), Juan Salinas (baixo) e Victor Barbosa (bateria).

O grupo lançou o primeiro EP intitulado “Different Selves” no primeiro semestre de 2014. Gravado no Rio de Janeiro no Estúdio Flames, contou com a produção e mixagem de Elton Bozza (Diabo Verde, Cafe Republica) e a masterização de Gabriel Zander (Bullet Bane, Mars Red Sky, menores atos).

O EP de estreia teve uma boa recepção do público e da crítica, abrindo portas para a banda em diversas casas do Rio de Janeiro, passando por São Paulo e também em Natal (nos dois principais festivais da cidade: Festival Mada 2014 e Festival DoSol 2015).

Em janeiro de 2016, a Two Places at Once lança pela Dull Dog Records seu primeiro disco cheio, “Birdtraps”. Repetindo a mesma equipe e o bom trabalho feito em “Different Selves”, com Elton Bozza e Gabriel Zander, o disco conta com 11 faixas e é marcado pela grande sutileza e suavidade, intercalada com sua forte energia. Sem deixar de lado o momento atual que a música vive, a banda busca nos anos 90 os moldes da sua identidade.

dull dog